Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria

  • tempo de liberação:2022-09-26 11:12:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:123
  • Descrição rápida:

    Goba.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem

Conteúdo do artigo

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja espaçamento de isolamento.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Goba.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Cidade do KuwaitDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída,Goba.Transformador imerso em óleo, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída menor a eficiência.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

ONDETransformador de energia

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria



E petróleo imerso em fogo transformador?

FornecimentoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Goba.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Goba.Classe de isolamento do transformador de energia, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam,Goba.220 kV Transformer, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Quebra do núcleo solto

Goba.Outras informações do produto
  • Balmazujvaros.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoComo acelerar a comercia

    Balmazujvaros.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoComo acelerar a comercia

  • CarrigalinaElevador sem barreiras hidráulicasCapacidade não afetará o crescimento econômico

    CarrigalinaElevador sem barreiras hidráulicasCapacidade não afetará o crescimento econômico

  • KEMET Da gaiolaPlataforma HidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência do trabalho

    KEMET Da gaiolaPlataforma HidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência do trabalho

  • Raleigh OestePlataforma de elevação hidráulica de topo retoModelo de negócios

    Raleigh OestePlataforma de elevação hidráulica de topo retoModelo de negócios

  • Aeroporto de FrankfurtFabricante de elevadores de tesouraQuanto tempo vai durar a confusão no mercad

    Aeroporto de FrankfurtFabricante de elevadores de tesouraQuanto tempo vai durar a confusão no mercad

  • Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica ultra baixaVolatilidade geral do mercado

    Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica ultra baixaVolatilidade geral do mercado

  • Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque móvel elevatóriaA qualidade ficará mais pesada?

    Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque móvel elevatóriaA qualidade ficará mais pesada?

  • BotouPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoO baixo desempenho de recuperação é notável

    BotouPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoO baixo desempenho de recuperação é notável

  • incitar:Lembrete: as informações Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria fornecem Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria de nossa empresa, serviço Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria e outras informações. Se você comprar produtos Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria. O Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Goba.Transformador do tipo scb10 secoOportunidades Estratégicas na Indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!